Oi pessoal,

Quem acessa o blog por ter notado que “sumi” por uns dias, mas não esqueci de buscar novas infos para postar aqui. 🙂

Esta semana conheci o Prêmio Sebrae Mulheres de Negócios, para quem nunca ouviu falar segue um resumo sobre o assunto:

É o reconhecimento estadual e nacional às mulheres que transformaram seus sonhos em realidade, e cuja vida é exemplo para tantas outras mulheres que sonham ser empreendedoras.

O prêmio é uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

O interessante desse prêmio é que ele é voltado para mulheres empreendedoras com mais de 18 anos, ou seja, as mais jovens podem participar e podem ser até mesmo micro empreendedoras.

Todo ano o Sebrae disponibiliza o regulamento e fichas de inscrição no site http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br e tem algumas dicas de como escrever o seu relato de sucesso que também será avaliado no concurso.

O resultado final da premiaçãodeste ano para o reconhecimento nacional sairá dia 25 de fevereiro de 2014. Vale a pena ficar de olho no site para saber qual empreendedora se destacou nacionalmente.

Acredito que muita gente aqui conhece uma mulher empreendedora que poderia se candidatar a esse prêmio. Vamos ficar de olho para o concurso de 2014 e não deixe de comentar sobre ele com as mulheres empreendedoras que estão a sua volta!

Compartilhe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *